TV e Famosos

Para conseguir adoção, Carolina pede perdão a Eliza em "Totalmente Demais"

Reprodução/
Emocionada, Carolina se despede de Gabriel Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

19/05/2016 11h39

Parece que o jogo virou para Carolina (Juliana Paes) em "Totalmente Demais". Na reta final da novela, a vilã vai ter que dar o braço e implorar ajuda a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Tudo para não abrir mão da adoção de Gabriel (Ícaro Zulu).

No capítulo desta quinta-feira (19), a editora de moda sofre ao saber que teve o pedido negado, por conta do processo movido pela modelo. Segundo o site oficial da trama, ela ainda tenta solucionar o problema e procura Claudia (Úrsula Corona), mas descobre que não há nada que possa fazer.

"Você devia ter me contado, Carolina. Essa situação é muito constrangedora. Você não podia ter alimentado as esperanças do Gabriel", afirma a assistente social. Carolina fica arrasada, mas a decisão já está tomada.

Reprodução/
Carolina se ajoelha e implora o perdão de Eliza Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

"Eu sinto muito. Mas, se é difícil pra você, imagina pro menino que achou que finalmente fosse ter uma mãe. Você precisa se afastar do Gabriel. Quanto antes, melhor', diz Úrsula.

Abalada, a editora se despede do menino e toma uma atitude: procura a rival e pede que ela desista da ação na Justiça por conta das fotos armadas com Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai que acabaram com o relacionamento da ruiva com Arthur (Fábio Assunção).

“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim”, implora a morena. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo