Topo

Para conseguir adoção, Carolina pede perdão a Eliza em "Totalmente Demais"

Emocionada, Carolina se despede de Gabriel - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Emocionada, Carolina se despede de Gabriel Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

19/05/2016 11h39

Parece que o jogo virou para Carolina (Juliana Paes) em "Totalmente Demais". Na reta final da novela, a vilã vai ter que dar o braço e implorar ajuda a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Tudo para não abrir mão da adoção de Gabriel (Ícaro Zulu).

No capítulo desta quinta-feira (19), a editora de moda sofre ao saber que teve o pedido negado, por conta do processo movido pela modelo. Segundo o site oficial da trama, ela ainda tenta solucionar o problema e procura Claudia (Úrsula Corona), mas descobre que não há nada que possa fazer.

"Você devia ter me contado, Carolina. Essa situação é muito constrangedora. Você não podia ter alimentado as esperanças do Gabriel", afirma a assistente social. Carolina fica arrasada, mas a decisão já está tomada.

Na presença de Arthur (Fábio Assunção) e Gilda (Leona Cavali), Carolina (Juliana Paes) se ajoelha e implora o perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em "Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Carolina se ajoelha e implora o perdão de Eliza
Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

"Eu sinto muito. Mas, se é difícil pra você, imagina pro menino que achou que finalmente fosse ter uma mãe. Você precisa se afastar do Gabriel. Quanto antes, melhor', diz Úrsula.

Abalada, a editora se despede do menino e toma uma atitude: procura a rival e pede que ela desista da ação na Justiça por conta das fotos armadas com Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai que acabaram com o relacionamento da ruiva com Arthur (Fábio Assunção).

“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim”, implora a morena.