PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Atriz Sara Ramirez deixa elenco de "Grey's Anatomy" após dez anos

A atriz interpretou por dez temporadas a doutora Callie Torres - Rich Fury/Invision/AP
A atriz interpretou por dez temporadas a doutora Callie Torres Imagem: Rich Fury/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

20/05/2016 00h36

Sara Ramirez não fará mais parte do elenco de “Grey’s Anatomy”. A atriz, que por dez anos interpretou a doutora Callie Torres, usou seu perfil no Twitter para anunciar sua saída da série.

“Sou profundamente grata por ter passado os últimos 10 anos com a minha família em “Grey’s Anatomy” e a ABC, mas por enquanto estou dando um tempo. Foi tão incrível trabalhar com Shonda, nós definitivamente continuaremos conversando. Envio meu amor para Ellen, o resto do elenco e equipe, e olho em frente para sempre continuar sendo parte da família Shondaland!”, escreveu Sara.

A criadora da série, Shonda Rhimes, também usou seu perfil no Twitter para comentar a saída de Sara Ramirez.

“Dr. Callie Torres entrou em nossas vidas há praticamente dez anos dançando de calcinha, e  eu não poderia estar mais feliz e mais orgulhosa de sua jornada. O desempenho de Sara Ramirez me inspirou, assim como inspirou milhões de fãs a cada semana. Desejamos-lhe o melhor em seu merecido descanso. Eu vou sentir muitas saudades da Callie, mas estou animada com o futuro que espera a Sara".

Na série, que encerrou sua 12ª temporada nesta quinta-feira (19), Callie decidiu ir morar em Nova York com a namorada Penny, que ganhou uma bolsa de estudos por lá.

TV e Famosos