TV e Famosos

Com dois papéis, Ewan McGregor será protagonista do terceiro ano de "Fargo"

Montagem/Reprodução
O ator Ewan McGregor Imagem: Montagem/Reprodução

Do UOL, no Rio

20/05/2016 17h56

A terceira temporada de "Fargo" já tem um protagonista para chamar de seu: Ewan McGregor, que vai interpretar dois personagens na série do FX. Segundo o "The Hollywood Reporter", o ator interpretará os irmãos Emmit e Ray Stussy na nova leva de episódios.

Com uma história diferente das anteriores, a próxima trama vai girar em torno de Emmit Stussy, um bem-sucedido magnata do setor imobiliário em Minnesota. Seu irmão, ligeiramente mais novo, Ray Stussy, por sua vez, não teve uma trajetória tão bem-sucedida: hoje trabalha como um agente de condicional e culpa o irmão por seus infortúnios.

As gravações da nova temporada estão previstas para este ano, e a estreia fica para 2017.

Segundo a publicação, há a possibilidade de a história se passar em 2010, seguindo os acontecimentos vistos no primeiro ano da série, que foi estrelado por Martin Freeman. No entanto, ainda não se sabe ao certo se haverá uma relação direta entre as tramas.

Este é o primeiro papel regular de McGregor, astro de filmes como "Moulin Rouge" e "Star Wars", num programa de TV. Atualmente ele faz sua estreia como diretor no longa "American Pastoral" e está envolvindo na continuação "Trainspotting 2".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo