Topo

Cantora diz que filha chama Maria Juana e deixa Fernanda Lima sem graça

Fernanda Lima segura o riso ao mandar beijo para Maria Juana, filha da cantora Fyah Rocha, no "SuperStar" - Reprodução/Globo
Fernanda Lima segura o riso ao mandar beijo para Maria Juana, filha da cantora Fyah Rocha, no "SuperStar" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 14h28

A apresentadora Fernanda Lima não conseguiu disfarçar a vontade de rir ao encerrar o "SuperStar" deste domingo (22). Ela ficou sem graça ao mandar um beijo para Maria Juana, filha da vocalista da banda GrooVI. Marijuana é um dos nomes pelos quais a maconha é conhecida.

"Estou com muitas saudades da minha filha", disse a cantora Fyah Rocha ao despedir-se da competição. "Qual o nome dela?", questionou Fernanda. "Maria Juana", respondeu. "Um beijo para a Maria Juana", continuou a apresentadora, contendo a risada.

Além da banda GrooVI, o grupo 161 também foi eliminado nesta tarde. Pagan John, Preto Massa, Playmobille, Fulô de Mandacaru, Gringos Washboard Band, Valente, Katarinas e Alphazimu foram os conjuntos que conseguiram fazer o telão subir.

Georgia, Negra Cor, Samba de Donanna, Plutão Já Foi Planeta, Meli, Bellamore, Outro Eu e Powertrip já tinham garantido vaga na próxima fase do reality na semana passada.

A maior pontuação da tarde, 81%, foi conquistada pela Pagan John, que apresentou uma música própria chamada "Carta". "Adorei a música, a sonoridade, o bandolim. O Gustavo tem um timbre muito raro, muito bonito. Vocês estão prontos", avaliou Paulo Ricardo. A banda "Preto Massa" foi a segunda melhor da noite e conseguiu 79% de aprovação com a canção autoral "Chinelo de Dedo".

Marcelo Adnet canta Caetano Veloso

No quadro Superbanda, que toda semana traz o grupo de um artista da Globo para cantar e ser votado pelo público, foi a vez do humorista Marcelo Adnet se apresentar. Ele interpretou a música "Podres Poderes", de Caetano Veloso, acompanhado pela banda do "The Voice". "Quis cantar algo que tivesse a ver com o momento do país", resumiu ele que conseguiu 85% de aprovação.