TV e Famosos

Em simulação, Viviane Pasmanter dá tapa na cara de garoto no "Altas Horas"

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 00h50

A atriz Viviane Pasmanter acertou um tapa na cara de um garoto durante a realização de uma simulação no "Altas Horas", da Globo, já na madrugada deste domingo (22). A ideia do programa seria apenas o de promover a reprodução de uma cena, mas o jovem, que estava sentado na plateia, disse que "queria sentir a emoção".

"[Você quer o tapa] com ou sem emoção?", quis saber Pasmanter. "Quero sentir mesmo", respondeu. Os dois, então, criaram um rápido diálogo para, em seguida, a atriz acertar o tapa. O rapaz, que recebeu o "tabefe", se chama Ramon, é de São Paulo, e fez dois anos de teatro.

Intérprete da personagem Lili em "Totalmente Demais", novela das sete da Globo, Viviane Pasmanter é formada em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (USP).

A atriz foi chamada pela Globo para fazer testes pela primeira vez nos anos 1990, passou e estreou na teledramaturgia em "Felicidade". Ela também trabalhou em outras novelas da emissora como  "Uga Uga" e "Mulheres de Areia". Pasmanter tem 44 anos, é mãe de Eduardo, de 12 anos, e Lara, de 10.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo