TV e Famosos

Carolina ganha a guarda provisória de Gabriel em "Totalmente Demais"

Reprodução/
Feliz com a guarda provisória, Carolina (Juliana Paes) encontra Gabriel (Ícaro Zulu) no orfanato em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

23/05/2016 11h30

Na reta final de "Totalmente Demais", a transformação de Carolina (Juliana Paes) tem trazido recompensas: após pedir perdão a Eliza e aceitar ser mãe de Gabriel (Ícaro Zulu) mesmo sabendo que o menino é soropositivo, a editora de moda ganha a guarda provisória da criança.

Ela recebe a notícia no capítulo desta segunda-feira (23) e não segura a emoção. A morena vai direto ao orfanato buscar o garoto, alegre em saber que vai ter uma nova casa. "Eu vou morar com você, tia Carol?", pergunta ele, segundo o site oficial da novela.

Carolina confirma a novidade e diz: "Eu ia adorar se você me chamasse de mãe". O menino concorda e atende o pedido imediatamente. "Tá bom, mãe", diz.

Os dois seguem para o apartamento da jornalista e recebem as primeiras visitas. Pietro (Marat Descartes) leva até um presente para o afilhado: uma bicicleta. Mais tarde, a editora recepeciona Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de la Peña) e os sobrinhos. "Bem-vindo à nossa família!", diz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo