Topo

Gretchen se estressa, faz barraco e ameaça desistir do "Power Couple"

Gretchen se exalta no "Power Couple" e fala em desistir do reality em episódio desta terça (24) - Divulgação/Record
Gretchen se exalta no "Power Couple" e fala em desistir do reality em episódio desta terça (24) Imagem: Divulgação/Record

Do UOL, em São Paulo

23/05/2016 14h35

Participante do "Power Couple Brasil", Gretchen vai ameaçar deixar o programa no episódio que vai ao ar nesta terça (24). A cantora chega ao limite do estresse diante da possibilidade de ter que dormir longe do marido.

No desafio dos homens, eles receberão a missão de construir uma ponte de acordo com um gabarito. Caso fracassem, as mulheres é que serão punidas tendo que sair de seus quartos para dormirem na sala.

Os ânimos se alteram e é aí que Gretchen e seu marido, o português Carlos Marques, cogitam abandonar o reality. A rainha do bumbum já estava nervosa com Laura Keller e Jorge Sousa, mas fica ainda mais exaltada e bate boca na casa. Na prova das mulheres, elas vão participar de um desafio que tem animais como larvas, cobras, lagartos, ratos e baratas.

No mesmo episódio, Simony e Patrick se mudam para o cômodo de Laura e Jorge, uma vez que ganharam o diretor de ocupar o quarto por serem o casal com mais dinheiro acumulado da rodada anterior.

Desistência de "A Fazenda"

Gretchen, que participou de "A Fazenda 5", estará no "Power Couple" - Reprodução Record - Reprodução Record
Gretchen, que participou de "A Fazenda 5", estará no "Power Couple"
Imagem: Reprodução Record
Esta é a segunda vez que Gretchen fala em desistir de um reality show. Na quinta edição de "A Fazenda", exibida em 2012, ela não aguentou a pressão e acabou abandonando o jogo.

Diretor do "Power Couple" e "A Fazenda", Rodrigo Carelli disse, em entrevista ao UOL antes do confinamento dos casais, que a cantora havia prometido não abandonar o programa.

"A primeira coisa que ela falou foi, 'pode deixar que eu não vou desistir'. Ela estava com muita vontade de participar", afirmou o diretor.