Topo

Luiza Brunet entra em "Velho Chico" como prostituta amiga de Afrânio

Luiza Brunet, que entrará em "Velho Chico" - Marcello Sá Barretto/AgNews
Luiza Brunet, que entrará em "Velho Chico" Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/05/2016 14h51

"Velho Chico" ganhará reforço nos próximos capítulos. Luiza Brunet entrará na novela das nove da Globo como Madá, prostituta que será amiga e confidente do coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Segundo a Globo, Brunet deve começar a gravar a partir desta quarta-feira (25).

Nas primeiras cenas de Brunet na trama de Benedito Ruy Barbosa escrita Bruno Luperi, Afrânio levará Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao bordel e encontrará Madá, que trabalha no local. A sequência dá a entender que os dois se conhecem há muito tempo.

A personagem de Brunet será confidente de Afrânio e dará conselhos para ele resolver a crise em seu casamento com Iolanda (Christiane Torloni). Saruê falará dos problemas com sua mulher, e a cafetina o ajudará a refletir sobre seu relacionamento.

Luiza Brunet chegou a fazer testes para "Velho Chico", porém não havia conseguido entrar na novela. Este será o primeiro papel da atriz e ex-modelo em novelas após 19 anos, quando interpretou Tereza Novaes em "Anjo Mau", reprisada atualmente em "Vale a Pena Ver de Novo".

Brunet, que completará 54 anos nesta terça, já apareceu em "Belíssima" (2005), "Duas Caras" (2007), "Beleza Pura" (2008), "Viver a Vida" (2009) e "Ti-Ti-Ti" (2010), porém interpretou ela mesma.

 

Obrigada pelo carinho. Pelo meu aniversário. Estou feliz !

A photo posted by Luiza Brunet ❤️ (@luizabrunet) on