Luiza Brunet entra em "Velho Chico" como prostituta amiga de Afrânio
"Velho Chico" ganhará reforço nos próximos capítulos. Luiza Brunet entrará na novela das nove da Globo como Madá, prostituta que será amiga e confidente do coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Segundo a Globo, Brunet deve começar a gravar a partir desta quarta-feira (25).
Nas primeiras cenas de Brunet na trama de Benedito Ruy Barbosa escrita Bruno Luperi, Afrânio levará Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao bordel e encontrará Madá, que trabalha no local. A sequência dá a entender que os dois se conhecem há muito tempo.
A personagem de Brunet será confidente de Afrânio e dará conselhos para ele resolver a crise em seu casamento com Iolanda (Christiane Torloni). Saruê falará dos problemas com sua mulher, e a cafetina o ajudará a refletir sobre seu relacionamento.
Luiza Brunet chegou a fazer testes para "Velho Chico", porém não havia conseguido entrar na novela. Este será o primeiro papel da atriz e ex-modelo em novelas após 19 anos, quando interpretou Tereza Novaes em "Anjo Mau", reprisada atualmente em "Vale a Pena Ver de Novo".
Brunet, que completará 54 anos nesta terça, já apareceu em "Belíssima" (2005), "Duas Caras" (2007), "Beleza Pura" (2008), "Viver a Vida" (2009) e "Ti-Ti-Ti" (2010), porém interpretou ela mesma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.