"A porteira está aberta já tem um tempo", diz Preta Gil sobre ter filhos
O casamento ostentação de Preta Gil, avaliado em cerca de R$ 2 milhões, estampou manchetes de sites e revistas do país, em maio de 2015, com direito a show do pai da noiva, Gilberto Gil, para os 400 convidados. No último dia 12, Preta e Rodrigo Godoy celebraram um ano de casados com renovação de votos e lua de mel em Trancoso, na Bahia. Aos 41 anos, mãe de Francisco, 21 anos, e avó de Sol Maria, de seis meses, a cantora pretende aumentar a família.
"A gente pensa em ter filhos. Adotar, por ora não, acho que só depois de tentar muito. A porteira está aberta já tem um tempo, agora está na hora do Senhor. Quando Deus quiser vai vir, vai chegar", contou ao UOL.
O "grande dia", segundo Preta, foi uma das emoções mais lindas de sua vida, e, por conta disso, ela pretende reviver este momento todos os anos.
"É uma felicidade plena, foi um momento único. Falei pro Rodrigo: 'ih, ferrou, vou querer casar todo ano agora'. Fomos para Trancoso celebrar um ano de casado porque era uma das possibilidades quando a gente casou, mas não tinha como levar 400 convidados, padrinhos, ia ser uma mão de obra grande. Foi engraçado porque eu não contei para o Rodrigo que eu ia botar branco e uma coroa. Ano que vem só penso na Sol de daminha. Tenho pelo menos uns 40 anos de bodas já organizados na cabeça", diz.
Avó babona, Preta Gil tem paparicado bastante sua neta Sol, filha de Francisco Gil com a modelo Laura Fernandez. O amor pela neta é descrito como algo duplicado, que nunca sentiu por ninguém no mundo. "É um amor que deixa a gente sem chão. Ela sorri para mim, eu vejo estrelinha", diz ela, que pretende acompanhar de perto o crescimento e educação da neta.
"Eu tive filho muito nova, tinha 21 anos, mil inseguranças. Hoje tenho uma vida estável, sou mulher plena, então posso me permitir mimá-la e fazer tudo. Óbvio que vou tentar não estragar, né? Fui uma ótima mãe para o Francisco, eu o eduquei muito bem. Acho que também vou ajudar ele a educá-la muito bem. A gente tem que estar ali para dar esse suporte".
Além do amor sublime, a chegada da neta trouxe mais paciência e sabedoria para Preta esperar o momento certo de seguir com seus projetos profissionais. "Sou muito acelerada, sempre fui aquela workaholic louca. A Sol trouxe uma calma para minha vida e uma percepção de que as coisas acontecem quando tem que acontecer", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.