Bill Cosby admite que teve relações sexuais com duas adolescentes, diz site
O astro americano Bill Cosby (78), que responde a um processo na Justiça, confessou ter tido relações sexuais com pelo menos duas adolescentes. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) pelo site TMZ, especializado em celebridades, a partir de documentos judiciais obtidos sobre o caso e de um testemunho revelado pela agência de notícias AP.
Durante as filmagens de uma de suas sitcoms, o ator costumava receber "cinco ou seis" modelos toda semana, enviadas por uma agência, para o estúdio onde estava gravando. De acordo com os documentos, o agente de Cosby pagou uma das meninas para que a mulher do ator não descobrisse o crime. Seu modus operandi era dar a jovens atrizes uma "refeição, muito, muito boa".
Ele foi questionado sobre Andrea Constand, uma ex-funcionária da universidade de Temple, na Pensilvânia - com quem teria tido relações sexuais quando ela tinha 17 anos. "Você se lembra de ter oferecido a ela [o licor] Amaretto?", perguntou o advogado de Costand. O ator negou que tenha dado a bebida à ex-funcionária.
Dando sequência ao interrogatório, o advogado perguntou com detalhes: "Você disse a ela para se sentar próxima no sofá, colocando os braços ao redor dela, massageando seus ombros e braços sugestivamente. Isso ocorreu?".
"Preciso de esclarecimento sobre o tempo", respondeu o ator. O advogado insistiu: "Ela tinha 17 anos. Posteriormente, você a obrigou masturbá-lo com creme. Isso aconteceu?". Cosby, então, admitiu: "Sim".
Ele ainda revelou que teve relações sexuais com Therese Serignese, que tinha 19 anos em 1976. O astro falou que deu a ela dinheiro, por meio de seu agente, para que não contasse nada a sua mulher sobre o ocorrido.
Bill Cosby foi detido em dezembro do ano passado, no condado de Montgomery, na Pensilvânia, após ser formalmente acusado de abusar sexualmente de uma mulher doze anos atrás. O comediante foi liberado após entregar seu passaporte e pagar sua fiança calculada em US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.