Topo

Amber Heard entra com pedido de divórcio de Johnny Depp, segundo site

O ator norte-americano Johnny Depp com a mulher, a atriz Amber Heard - Silvia Izquierdo/AP
O ator norte-americano Johnny Depp com a mulher, a atriz Amber Heard Imagem: Silvia Izquierdo/AP

25/05/2016 21h53

A atriz Amber Heard apresentou na segunda-feira passada um pedido de divórcio de seu marido, o ator Johnny Depp, com quem se casou em fevereiro do ano passado, informou nesta quarta-feira o site "TMZ", especializado em informação sobre famosos.

Heard alegou "diferenças irreconciliáveis" no pedido, onde se especifica que a separação aconteceu no domingo passado, dois dias depois da morte de Betty Sue Palmer, mãe do ator.

Depp seguiu sua vida normalmente nestes dias, se apresentando com seu grupo Hollywood Vampires e participando de eventos de promoção de seu novo filme, "Alice Através do Espelho", que estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira.

A apresentação do filme aconteceu no domingo em Los Angeles, onde Depp brincou sobre sua idade e a possibilidade de ter mais filhos.

"É o século XXI e há diferentes formas de fazer isso. Acredito que os bebês seguem sendo feitos da mesma maneira, com cegonha e tudo isso. Portanto, esperaremos que venha a cegonha", disse ao site "E! News".

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.

O protagonista da célebre saga "Piratas do Caribe" viveu junto durante 13 anos com a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose e Jack.