Âncora se emociona ao noticiar morte de colega em acidente de trânsito

A jornalista Giuliana Morrone, âncora substituta do "Jornal Nacional", da Globo, se emocionou ao noticiar a morte do colega de emissora Pedro Ivo Salles, de 33 anos, editor de esportes do jornal e conhecido nos bastidores como Pedrinho. Ele morreu nesta terça-feira (24) em um acidente de trânsito na zona sul do Rio de Janeiro e deixa mulher grávida de dois meses.
Pedro Ivo Salles participou da cobertura da TV Globo na Copa do Mundo, em 2014, passou pelo "Bom Dia Brasil" e fazia parte da equipe do "Jornal Nacional" desde janeiro de 2016. O seu último trabalho, ainda inédito, foi realizado em uma reportagem especial com o ginasta Arthur Zanetti e deverá ir ao ar somente em junho. A Globo não explicou em quais circunstâncias aconteceu o acidente envolvendo o seu funcionário.
Outros colegas prestam homenagem
Logo após a edição do "JN", outros jornalistas da Globo, como Fernanda Gentil, também prestaram homenagem ao colega de emissora.
Tiago Leifert também escreveu no Twitter. "A primeira reportagem sobre games que fiz (uns 10 anos atrás), Pedrinho foi o campeão do torneio. Aí se formou e foi trabalhar na Globo. Moleque alegre, educadíssimo, talentoso. Apaixonado pela esposa, com filho pra nascer em dezembro. Uma daquelas notícias que derrubam (...) Um daqueles dias que jogam na nossa cara o quanto somos insignificantes no universo. Dia de se declarar ainda mais a quem a gente ama", declarou.
"Estou de luto ! R.I.P. querido colega. Na Paz do Senhor", desejou Chico Pinheiro. "Pedro Ivo era um grande talento da TV. Mas, além disso, era um jovem cheio de planos e sonhos. É um desses acontecimentos que nos tiram o chão", afirmou Fernando Rocha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.