PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Atriz de "A Malandrinha" vence a décima temporada do "The Voice" americano

22.mai.2016 - Vencedora do "The Voice", Alisan Porter atuou no filme "A Malandrinha" - Reprodução
22.mai.2016 - Vencedora do "The Voice", Alisan Porter atuou no filme "A Malandrinha" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 01h11

A cantora e a atriz Alisan Porter, 34 anos,  venceu a 10ª temporada do "The Voice" americano, cuja final foi exibida ao vivo, inclusive no Brasil, na noite desta terça-feira (24). A campeã do programa ficou famosa ainda na infância ao estrelar o filme “A Malandrinha” (1991).

"Eu aposentei a Malandrinha, ela está morta! Eu agora sou a garota que ganhou o The Voice", brincou Alisan em sua primeira entrevista após o prêmio

Porter, que estava na equipe de Christina Aguilera, garantiu a vitória após levar a melhor sobre Adam Wakefield, do time de Blake Shelton. Foi a primeira vez na história do “The Voice” dos Estados Unidos que o vencedor fazia parte do time de uma jurada e não de um jurado.

O terceiro lugar ficou com Hannah Huston, do time de Pharell Williams, e o quarto colocado foi Laith Al-Saadi, do time de Adam Levine.

A final, que teve duração de duas horas, contou com performances de Little Big Town, Zayn Mali e SIA. Ariana Grande subiu ao palco ao lado de Christina Aguilera.

Na 11ª temporada do "The Voice", Miley Cyrus substituirá Christina Aguilera como jurada. Alicia Keys também se juntará ao time do programa, substituindo Pharrel Williams. Adam Levine e Blake Shelton continuam em suas cadeiras.

TV e Famosos