Topo

Ana Furtado dá cambalhota ao vivo e diz: "Acho que a minha calça rasgou"

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 12h01

Apresentadora substituta no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, Ana Furtado deu uma cambalhota (e com salto) durante o programa ao vivo, nesta quinta-feira (26). Ao fim, Ana sorriu e disse: "A calça rasgou (risos). Eu acho que a calça rasgou. Agora vou apresentar assim [segurando as mãos na parte detrás]", brincou.

Felipe Andreolli, parceiro à frente da apresentação do programa, no entanto, contestou. "Rasgou não, tá tudo certo Ana", desconversou, Andreolli.

Casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, desde os anos 1990, Ana Furtado iniciou carreira na televisão como atriz em "Explode Coração" e, em seguida, na série infanto-juvenil "Caça Talentos". Anos depois, passou a fazer parte da equipe do "Vídeo Show" ao lado de André Marques.

Em 2015, passou a comandar o "É de Casa", ao lado de Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, André Marques e Thiago Leifert. O diretor, uma vez mais, é o marido, o chefão da Globo Boninho.

Ticiane Pinheiro - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Ticiane "planta bananeira" no "Programa da Tarde"
Imagem: Reprodução/TV Record
 Ana Furtado e Felipe Andreolli substituem Fátima Bernardes nos próximos dias, durante o seu período de descanso.

Cena parecida

Em 2014, Ticiane Pinheiro já havia feito uma cena semelhante no "Programa da Tarde", da Record. Na ocasião, a apresentadora tirou os sapatos de salto alto e "plantou bananeira".

Entusiasmada, a apresentadora ainda tentou fazer um exercício em outro aparelho, mas, por pouco, não se desequilibrou, e finalizou. "Eu sempre quis trabalhar em um circo", disse ela, ofegante.