Topo

Luan Santana termina namoro de dois anos com Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães em foto de fevereiro deste ano - Thiago Duran/AgNews
Luan Santana e Jade Magalhães em foto de fevereiro deste ano Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 20h01

Luan Santana está solteiro novamente. Ele terminou o relacionamento de dois anos com a estudante Jade Magalhães. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o término foi de "comum acordo" e eles continuam amigos.

Em sua conta do Instagram, Luan concordou com uma mensagem de apoio de uma fã e compartilhou o texto. No post, a admiradora do casal fez comparações dos dois com personagens de contos de fada. Deixou a entender, por exemplo, em relação à Jade, que ela foi vítima de inveja e maldade como Branca de Neve. 
 
"Ela é encantadora. Bela como Aurora. Sonhadora como Cinderela. Busca a 'liberdade' como Rapunzel. Se adaptou a um mundo diferente para estar perto do seu grande amor, como Ariel. É vítima da inveja e maldade como Branca de Neve. Uma maçã envenenada é pouco se for comparado às "palavras envenenadas" que ela já leu. Mas, como toda princesa, ela sempre irá preferir a paz. Simplesmente continuará amando o seu príncipe. Ela sabe que só precisa ser ela mesma e deixar que a vida cuide do resto. Pois como em todo conto de fadas, o bem sempre vence o mal", escreveu a fã. Seja feliz, Jade. Seja feliz, Luan. Vou continuar amando os dois", diz a mensagem. "É isso", afirmou o cantor. 

Luan e Jade, que tinham terminado em 2013, reataram em outubro do ano passado. Em entrevista ao UOL em dezembro, o sertanejo chegou a falar em casar e ter filhos.
 
"Sonho formar uma família, ter filhos, casar na igreja. Com certeza, com a Jade", afirmou.
 

É isso.

Uma foto publicada por Luan Santana (@luansantana) em