PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Autor diz que Mafalda só vai conhecer cegonho no último capítulo

Camila Queiróz é a caipira Mafalda na novela "Êta Mundo Bom" - Divulgação/TV Globo
Camila Queiróz é a caipira Mafalda na novela "Êta Mundo Bom" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/05/2016 09h57

O autor Walcyr Carrasco disse, em vídeo divulgado no "Mais Você" desta sexta-feira (27), que a personagem Mafalda (Camila Queiróz), de "Êta Mundo Bom", só vai conhecer o "cegonho" no último capítulo da novela. Os atores Camila Queiroz e Anderson Di Rizzi participaram do matutino nesta sexta.

"Ela vai ficar com Zé dos Porcos ou com Romeu? Existe essa divisão no coração das personagens e existe essa curiosidade para conhecer o cegonho. Mas que cegonho ela vai conhecer?", disse o escritor, fazendo suspense sobre o desfecho da trama.

Em seguida, informou que apenas no final da novela é que o público vai saber com quem Mafalda ficará.

"Camila, adoro o seu trabalho e Emerson, sou seu fã. Mas vou falar uma coisa. O cegonho, Camila, você só conhece no último capítulo", anunciou o escritor. 

A atriz agradeceu a oportunidade de Walcyr, que a lançou nas novelas em "Verdades Secretas", em 2015: "Fiquei muito emocionada vendo cena da Angel [de 'Verdades Secretas'] e da Mafalda. Foi uma oportunidade muito maravilhosa. Um desafio como atriz que eu abracei. Sou muito grata ao Walcyr". 

Mafalda e o cegonho
Em bate-papo com Cissa Guimarães e André Marques, que substituem Ana Maria Braga na apresentação do "Mais Você" até segunda-feira, Camila Queiróz falou sobre o interesse cada vez maior de sua personagem em saber de onde vem as crianças.

"A Mafalda já está na casa dos 20 anos e para aquela época esses assuntos não eram tão abertos. A mulher só tinha um marido a vida inteira. Ela está começando a querer entender como as crianças chegam ao mundo", disse. 
 
A atriz também falou do cegonho, artifício usado pela mãe e tia da personagem para evitar falar de assuntos íntimos com ela. "Ela quer cada dia mais saber da onde vem o cegonho, como ele cabe na calça do homem", afirmou Camila.  

TV e Famosos