Topo

Juliana Paes leva mala para gravação e pede doação de figurino cobiçado

Juliana Paes leva mala para gravação e pede doação de figurino cobiçado  - Divulgação/TV Globo
Juliana Paes leva mala para gravação e pede doação de figurino cobiçado Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/05/2016 15h48

Juliana Paes levou uma mala para o complexo de estúdios no último dia de gravação de "Totalmente Demais", novela das sete da Globo, onde interpreta a ambiciosa Carolina, diretora de uma revista de moda. Segundo a própria atriz, o objetivo era negociar com a produção da novela a doação de parte do cobiçado figurino de sua personagem.

"Hoje é um dia tenso porque trouxe até uma malinha para negociar com o [setor de] Figurino e ver o que eu posso levar, o que eles vão me dar de presente. Estou nervosa por isso também. Quero esse cinto e sse macacão e não é para guardar, é para usar mesmo. Produção?!", gritou ela, sem constrangimento, em entrevista ao vivo concedida ao "Vídeo Show".

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, foram necessários apenas dois capítulos para que itens usados pela personagem de Juliana Paes chamassem a atenção das telespectadoras da Globo, por meio do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador): um batom nude, um bracelete dourado e o esmalte nude.

Sobre a roupa utilizada por Carolina em "Totalmente Demais", a inspiração veio de nomes fortes do mundo da moda, como Emanuelle Alt, Carine Roitfeld e a socialite Kim Kardashian - o que explica as saias e vestidos justinhos marcando o quadril. A avaliação foi feita pelo site da revista Manequim.

O figurino da novela é de Rô Gonçalves e as escolhas e criação das peças usadas pela arrogante Carolina são feitas em parceria com o stylist Pedro Salles.