Topo

Após atentado, Hickmann posa com a família: "Agradeço por estar aqui"

27.mai.2016 - Ana Hickmann posa ao lado do marido e do filho - Reprodução /Instagram /ahickmann
27.mai.2016 - Ana Hickmann posa ao lado do marido e do filho Imagem: Reprodução /Instagram /ahickmann

Do UOL, em São Paulo

28/05/2016 00h36

Parece que, aos poucos, Ana Hickmann está retomando a sua vida. Seis dias após sofrer uma tentativa de homicídio , a apresentadora da Record posou ao lado do marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre, e desabafou em sua conta no Instagram.

"Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante", escreveu a apresentadora, se referindo à cunhada que ficou ferida durante o atentado.

Relembre o caso
A apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel de luxo na capital mineira. O suspeito abordou primeiro Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, no corredor do hotel e o levou até o quarto. Em seguida, o suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher, a assessora de Ana, Giovana Oliveira, de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele.

O cunhado de Hickmann partiu para cima do criminoso e conseguiu desarmá-lo. Rodrigo chegou e a efetuar dois disparos em direção às vítimas, acertando Giovana. Segundo o boletim de ocorrência, "as vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor".