TV e Famosos

Max conhece pretendente no último capítulo de "Totalmente Demais"

Reprodução/
Max (Pablo Sanábio) e Fernando (Creo Kellab) se conhecem em uma exposição Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

28/05/2016 21h56

Não é só Eliza (Marina Ruy Barbosa) que terá seu final feliz decidido no último capítulo de "Totalmente Demais", na próxima segunda-feira (30).

Enquanto a modelo não se decide entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas), Max (Pablo Sanábio) se dá bem e conhece um pretendente.

Segundo o site oficial da novela, o booker se aproxima de um rapaz que aparece em uma exposição organizada por Jamaica (Gabriel Reif). Ao ser apresentado a Fernando (Creo Kellab), ele descobre que o cara é primo de Adele (Jéssica Ellen).

"Ela fala muito de você. (...) Bem até demais", diz Fernando, surpreendendo Max. 

Final espichado

Inicialmente prevista para acabar em 13 de maio, "Totalmente Demais" foi espichada em duas semanas pelos ótimos índices de audiência (ultrapassa os 30 pontos na Grande São Paulo). A novela de Paulo Halm e Rosane Svartman, entretanto, terminaria no dia 27, um dia após o feriado de Corpus Christi, que prejudicaria o desempenho no Ibope.

Segundo a emissora, o último capítulo será reprisado no dia 31, dentro do "Vale a Pena Ver de Novo", antes de "Anjo Mau", e terá passagem com a próxima novela das sete, "Haja Coração", com a personagem de Tatá Werneck. A atriz já fez crossover entre programas da Globo quando interpretou Valdirene em "Amor à Vida" e no "BBB14".

Com quem Eliza deve ter seu final feliz em "Totalmente Demais"?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

"A novela, que estreou com um capítulo zero exclusivo para a internet, terminará sua trama na segunda-feira, dia 30, com reprise na terça-feira, dia 31, no 'Vale a Pena Ver de Novo'. O último capítulo da novela trará uma ação de crossover em que a personagem Fedora (Tatá Werneck), de 'Haja Coração', visitará a redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser a capa da publicação", informa a Globo.

"Com a edição dos capítulos finais de 'Totalmente Demais', a Globo percebeu que havia rico material para a ação inédita: levar a novela até a segunda-feira, dia 30, com cenas originais. Com essa iniciativa, a emissora inovará em sua estratégia de programação, contará melhor o desfecho de uma história que tem envolvido o público, alimentando a torcida no feriado sobre quem será o escolhido de Eliza --Arthur ou Jonatas?-- e incorporará as apostas dos fãs à programação de sábado e domingo", explica.

Além do último capítulo, a Globo produzirá um spin-off da novela com dez episódios exclusivamente para sua plataforma de vídeos na internet. 'Totalmente Sem Noção Demais' terá histórias dos personagens Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz) após o fim da trama na TV.

Com a novidade, a próxima novela das sete, "Haja Coração", vai começar no dia 31, uma terça. Esta estratégia da programação é usada com frequência por SBT e Record no lançamento de suas novelas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo