Ex-mulher de Johnny Depp defende o ator em caso sobre agressão
A cantora Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp, saiu em defesa do ator na acusação de violência doméstica da atual esposa, a atriz Amber Heard. Ela disse que Depp é um homem amoroso e nunca foi fisicamente abusivo, as informações são do site TMZ.
Em uma carta divulgada a "quem pudesse interessar", Vanessa chamou as alegações de Amber de "ultrajantes".
"Em todos os anos que eu conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece nada com o homem com quem vivi por 14 anos maravilhosos", disse em carta escrita na última sexta-feira (27), em Los Angeles.
Lili-Rose Depp, 17, filha do ator, também o defendeu com uma mensagem publicada em seu perfil do Instagram. "Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que eu conheço. Ele é um ótimo pai para meu irmãozinho e para mim, e todo mundo que o conhece diria o mesmo", escreveu ela, referindo-se ao irmão, Jack, 14.
O ator está em viagem na Europa, onde se apresentou na sexta-feira com a banda Hollywood Vampires, ao lado de Alice Cooper e Joe Perry, no Rock in Rio Lisboa.
Depp e Vanessa foram casados anunciaram a separação após 14 anos juntos e, logo depois, Deep começou a namorar Amber, segundo a revista "Us Weekly".
Acordo financeiro
Depois de Amber Heard entrar com o pedido de divórcio a advogada do ator, Laura Wasser, começou a preparar a defesa do seu cliente.
Em documentos judiciais apresentados ao tribunal nesta sexta-feira (27), Laura diz que Amber Heard pediu a ordem de restrição contra Depp apenas para garantir uma rápido acordo financeiro. Ela estaria pedindo uma pensão de U$ 50.000 por mês.
A advogada do ator acredita ainda que Amber acusou Depp de violência doméstica por ter tido uma “recepção negativa” da imprensa ao pedir o divórcio, já que ela apresentou sua petição apenas três dias após a morte da mãe do ator.
Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.