Ex-relacionamento lésbico de von Richthofen não incomodou novo namorado
Rogério Olberg, novo namorado de Suzane von Richthofen, afirmou que o relacionamento lésbico que sua atual parceira manteve com outra detenta dentro da penitenciária feminina do Tremembé (SP) "não o incomodou" e que o que importa agora são as atitudes dela a partir do dia que a conheceu.
"Isso também é passado dela. É como eu te falei: tudo que eu avalio nela é do dia em que eu a conheci para frente", avaliou, em entrevista ao programa "Domingo Show", da TV Record.
Olberg é evangélico, tem 37 anos e vive em Angatuba, cidade de 21 mil habitantes localizada no interior de São Paulo. É para lá que Suzane vai quando obtém direito de deixar a penitenciária feminina do Tremembé (SP), onde cumpre pena.
Antes de conhecer Olberg, Suzane foi casada com Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como 'Sandrão', condenada a 27 anos pelo sequestro e morte de um adolescente em Mogi das Cruzes.
O casal chegou a partilhar uma cela destinada a casais na penitenciária de Tremembé. Em fevereiro do ano passado, Sandrão conseguiu a progressão para o regime semiaberto e foi transferida para uma unidade de São José dos Campos. O casal, então, se separou.
Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Manfred e Marísa von Richthofen, no início dos anos 2000. Ela teve ajuda do ex-namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Christian.
Segundo a acusação, as mortes foram planejadas por Suzane e executadas pelos irmãos, que bateram no casal com barras de ferro e madeira enquanto eles dormiam em casa.
Os irmãos Cravinhos estão no regime semiaberto desde 2013 --nesse regime, os presos têm direito a cinco saídas ao ano, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e no final do ano, durante o Natal e o Ano-Novo.
Suzane havia recebido a autorização da Justiça, com o aval do Ministério Público, para passar o Dia das Mães fora da cadeia, mas deu um endereço falso para conseguir sair da penitenciária feminina do Tremenbé (SP). A denúncia foi feita pela TV Globo.
A juíza da Vara de Execuções Criminais, Wania Regina Gonçalves da Cunha, então, decidiu suspender o benefício do regime semiaberto e colocá-la também numa cela isolada. A juíza entendeu que von Richthofen cometeu uma infração grave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.