Topo

Ao chamar a polícia, Amber não contou sobre agressões de Depp, diz site

Do UOL, em São Paulo

30/05/2016 13h03

Amber Heard não contou aos policiais que atenderam ao chamado dela no último dia 21 que Johnny Depp a agrediu com um iPhone, informou o site TMZ. De acordo com a publicação, assim que os policiais chegaram ao apartamento do casal, não viram nenhum sinal de lesão.

“Não vimos nada, ela sequer insinuou que Depp teria a agredido e nem mencionou o nome dele. Disse apenas que ela e o marido tiveram uma discussão”, afirmou uma fonte da polícia. Como não constataram crime, os policiais deixaram o local sem registrar boletim de ocorrência.

Três dias depois, Amber registrou queixa de agressão contra Jonnhy Depp, que teria ocorrido no mesmo dia em que chamou a polícia em seu apartamento, e entrou com pedido de divórcio. Uma foto foi tirada logo após o suposto ataque do ator, segundo informou a advogada de Heard ao site TMZ. A atriz alega que no dia da discussão Depp atirou o celular em seu rosto. A imagem divulgada pela atriz mostra um ferimento abaixo do seu olho direito.

Johnny Depp e Amber Heard foram juntos ao Festival de Cinema de Toronto em setembro de 2015 - Warren Toda /EFE - Warren Toda /EFE
Johnny Depp e Amber Heard foram juntos ao Festival de Cinema de Toronto em setembro de 2015
Imagem: Warren Toda /EFE

Em um momento de fúria, o ator teria quebrado vários objetos no apartamento onde o casal mora. Amber explicou ao TMZ que estava no celular conversando com uma amiga durante a briga e que o marido, então, tirou o aparelho de sua mão e ela gritou para que a sua amiga chamasse a polícia.

Amber disse que Depp já havia deixado a residência quando as autoridades chegaram ao local. Ao se dar conta do que havia provocado, a atriz contou que Depp ofereceu dinheiro a ela para mantê-la em silêncio - no entanto, sua primeira atitude foi pedir o divórcio no dia 23 pela manhã. Ela também garante ter um vídeo que comprova o comportamento agressivo do marido.

Na última sexta-feira (27), Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp, saiu em defesa do ator na acusação de violência doméstica. A cantora disse que Depp é um homem "amoroso e nunca foi fisicamente abusivo". Em uma carta divulgada a "quem pudesse interessar", Vanessa chamou as alegações de Amber de "ultrajantes".

"Em todos os anos que eu conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece nada com o homem com quem vivi por 14 anos maravilhosos", informou na carta. 

Lili-Rose Depp, 17, filha do ator, também o defendeu com uma mensagem publicada em seu perfil do Instagram. "Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que eu conheço. Ele é um ótimo pai para meu irmãozinho e para mim, e todo mundo que o conhece diria o mesmo", escreveu ela, referindo-se ao irmão, Jack, 14. Segundo o site  "Daily mail", Amber pode conseguir 20 milhões dólares no divórcio.