Topo

Elenco se despede de "Totalmente Demais" em clima saudosista

Marina Ruy Barbosa relembra lançamento de "Totalmente Demais": "Nesse dia nem imaginávamos o que o futuro nos reservava" - Reprodução/Instagram/Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa relembra lançamento de "Totalmente Demais": "Nesse dia nem imaginávamos o que o futuro nos reservava" Imagem: Reprodução/Instagram/Marina Ruy Barbosa

Do UOL, no Rio

30/05/2016 20h18

Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes se despediram de "Totalmente Demais" em clima de saudosismo nesta segunda-feira (30). A ínterprete de Eliza publicou no Instagram uma foto do lançamento da novela, ao lado dos autores e de parte do elenco.  

"Nesse dia nem imaginávamos o que o futuro nos reservava! Quantas alegrias, emoções viveríamos nesse caminho, nesse sonho, nesse conto de fadas! Emocionada, grata, com saudades, uma explosão de sentimentos!!! Obrigada a todos que embarcaram nessa viagem com a gente! #TotalmenteDemais começou o último capítulo!", escreveu a atriz.

Juliana Paes relembra início das gravações de novela na Austrália - Reprodução/Instagram/Juliana Paes - Reprodução/Instagram/Juliana Paes
Juliana Paes relembra início das gravações de novela na Austrália
Imagem: Reprodução/Instagram/Juliana Paes


Juliana Paes também relembrou o início da novela das sete com uma foto na Austrália. "Parece que foi ontem... Austrália, o comecinho de tudo.", escreveu.

Lavínia Vlasak convidou seus seguidores do Instagram a assistirem ao último capítulo da novela. "Estou indo assistir o último capítulo de 'Totalmente Demais' com a galerinha, o elenco, toda a equipe técnica, diretores, todo mundo. E vocês? Vão assistir também? Não percam!".

No Twitter, o nome de "Totalmente Demais" estava no topo da lista dos assuntos mais comentados do momento. Os nomes de Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas também apareceram no trending topics da rede social.

As cenas de Eliza e Jonatas (Felipe Simas) em Paris, gravadas em chroma key, uma técnica de efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra, para dar a impressão que o casal estava na França, não convenceu os telespectadores. No Twitter, muitos internautas não gostaram do que viram: "Definitivamente fica claro que a crise chegou na Rede Globo. Que Paris foi aquela??? Ficou feio!!!!", escreveu Enilson Fialho.
 

Sucesso de audiência, a novela será substituída a partir desta terça-feira (30) por "Haja Coração", de Daniel Ortiz.