Topo

Juliana Paiva se emociona com vídeo de Ju Paes no "Mais Você"

Atriz Juliana Paiva se emociona com depoimento de Juliana Paes no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Atriz Juliana Paiva se emociona com depoimento de Juliana Paes no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/05/2016 10h09

No mesmo dia que “Totalmente Demais” chega ao fim, Juliana Paiva se emocionou ao receber um depoimento de Juliana Paes no “Mais Você”. A atriz ficoucom os olhos marejados após ouvir a fala da colega.

“Desde o começo da novela o personagem dela é um dos meus favoritos. Ela tem um talento pra aliar comédia e drama, e é tão difícil de fazer. Eu admiro muito o trabalho da Ju. E ela como colega é sensacional. Está sempre sorridente, sempre brincalhona”, disse Juliana Paes em seu depoimento, nesta segunda-feira (30).

A Cassandra da novela das sete então se emocionou. “A Ju é uma pessoa que eu já admirava antes. É muito emocionante”, disse, sem conseguir completar a frase.

Em seguida, a atriz viu o depoimento de Vivianne Pasmanter e disse que passou a admirar ainda mais as colegas após ter a oportunidade de trabalhar com elas. “Os bastidores dessa novela foram especiais, por isso que me emociono. Vai deixar muita saudade”, afirmou.

Juliana ainda comemorou a boa repercussão de sua personagem. “Foi uma personagem que foi amadurecendo, mas não perdeu a essência dela. A Cassandra continuou com o mesmo jeitinho dela. O lance da comédia aproxima a gente do público. E eu só tenho a agradecer a escolha dos autores e a todos os meus colegas”.

Você sabe o que é crossover? Tatá Werneck faz um em "Totalmente Demais"

UOL Entretenimento