TV e Famosos

"São dois casais que deram certo", diz Fábio Assunção sobre Arliza e Joliza

Fotos de divulgação/TV Globo
Arliza ou Joliza? Eliza (Marina Ruy Barbosa) deve terminar com Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas) em "Totalmente Demais" Imagem: Fotos de divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/05/2016 11h14

“Totalmente Demais” termina nesta segunda-feira (30) e tudo o que o público quer saber é: quem ficará com Eliza (Marina Ruy Barbosa), a mocinha que passou a trama divida entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção)?

Entre os atores, não há preferência, de acordo com Fábio Assunção. “Estava conversando com a Marina e o Felipe, e a gente não tem uma preferência, a gente quer que a novela acabe lindamente. O final que a gente tem é certeza que vocês vão gostar”, disse ele ao participar do “Encontro”.  

O ator ressaltou que os dois casais deram certo. “São dois casais bem diferentes. Ela e o Jonatas representam um casal cheio de sonhos, um casal que está começando a vida juntos. E acho que isso é muito bonito, muito romântico. Com o Arthur, é uma outra história. Um cara que acolheu ela, preparou ela pro concurso, que defendeu ela. São dois casais muito diferentes e dois casais que deram certo”. 

Você sabe o que é crossover? Tatá Werneck faz um em "Totalmente Demais"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo