SBT corta parto de calça jeans em reprise de novela mexicana
A reprise da novela mexicana "Cuidado com o Anjo" terminará nesta terça-feira (31) sem uma de suas cenas mais bizarras. O SBT reeditou o momento em que uma mulher dá à luz usando calça jeans no capítulo exibido na última sexta.
Na trama, Malú, interpretada pela ex-RBD Maite Perroni faz um parto improvisado do bebê de Ana Júlia (Michelle Vieth). A cena original mostrava a mocinha mandando sua rival grávida fazer força para dar à luz, porém ela ainda estava vestida com uma calça jeans apertada.
A criança, com muito esforço, nasce, mesmo com a gafe da rede mexicana Televisa, que produziu a novela em 2008, exibida pelo SBT em 2013. O erro virou piada nas redes sociais.
Desta vez, na reapresentação de "Cuidado com o Anjo", as cenas que mostram Ana Júlia forçando a saída de seu bebê sem tirar a calça jeans foram cortadas. Apenas imagens fechadas nos rostos dela e de Malú foram ao ar.
Na sequência, Ana Júlia (Michelle Vieth), que está grávida, prende Malú (Maite Perroni) em uma casa abandonada e incendeia o local aos gritos de que as três vão "juntas para o inferno", referindo-se à bebê que está esperando.
A vilã, porém, sente as dores do parto e quase desmaia. A mocinha, raptada antes de se casar e ainda com seu vestido de noiva, consegue se soltar das amarras e abandona a casa em chamas com Ana Júlia, que grita sem parar.
Desesperada, Malú faz o parto improvisado, usando seu próprio vestido de noiva e pedindo para a rival, de calça jeans, forçar a saída da criança.
Procurado, o SBT explica que a edição foi realizada para adequar o capítulo ao tempo de exibição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.