Topo

Elenco de "Haja Coração" e "Escrava Mãe" disputam estreias no Twitter

Cleo Pires e Thaís Fersoza usaram o Twitter para atrair mais audiência na estreia de "Haja Coração", da Globo, e "Escrava Mãe", da Record - Manuela Scarpa/Brazil News e Divulgação/Record
Cleo Pires e Thaís Fersoza usaram o Twitter para atrair mais audiência na estreia de "Haja Coração", da Globo, e "Escrava Mãe", da Record Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News e Divulgação/Record

Do UOL, no Rio

31/05/2016 20h31

As estreias de "Haja Coração", da Globo, e "Escrava Mãe", da Record, movimentaram o Twitter na noite desta terça-feira (31). Os atores das novelas concorrentes fizeram campanhas na rede social e chamaram os fãs para assistirem suas tramas. Os nomes das novelas ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter por volta das 20 horas.

Casado com Thaís Fersoza, Michel Teló chamou os internautas para assistirem "Escrava Mãe". "Se liga aí, turma! #escravamae. Maria Isabel Terrível", escreveu.

"Maria Isabel chegou bem de mansinho.", escreveu Thaís Fersoza sobre sua personagem.

Ex-global, Nivea Stelmann, que agora é contratada da Record, também elogiou a estreia de "Escrava Mãe". "Gente. Está tudo muito lindo", escreveu.

Sabrina Sato também divulgou a estreia da novela no Twitter.

Carolina Ferraz lembrou os seus fãs da estreia de "Haja Coração". "Hoje Começa", assim como Cleo Pires e Marisa Orth.

"Hoje pra mim é um dia especial. Francesca é um desafio", disse a atriz.