Topo

Em "Velho Chico", Afrânio ameaça o filho Martim com uma arma: "Maldito"

Afrânio (Antonio Fagundes) discute com o filho Martim (Lee Taylor) no primeiro encontro após sua volta - Paulo Belote/Tv Globo
Afrânio (Antonio Fagundes) discute com o filho Martim (Lee Taylor) no primeiro encontro após sua volta Imagem: Paulo Belote/Tv Globo

Do UOL, no Rio

31/05/2016 18h55

Após encontrar com a avó Encarnação (Selma Egrei) e com Iolanda (Christiane Torloni), Martim (Lee Taylor) ficará frente a frente com o pai Afrânio (Antonio Fagundes) e terá um conflito com ele já no primeiro encontro, no capítulo de "Velho Chico" previsto para ir ao ar na quinta-feira (2).

O fotógrafo chega à fazenda de Grotas no momento em que acontece a missa de abertura da capela, encontra Iolanda no teatro do casarão e pede que ela se apresente no palco para relembrar seus shows do passado.

"De todos os palcos de minha vida, esse foi o que me fez mais feliz! Cantando para você... Depois que você se foi eu nunca mais cantei. Nem pisei nesse palco outra vez", diz.

Quando ela começa a cantar, o coronel chega, fica revoltado com a cena e ameaça o filho com uma arma. "O que esse maldito pensa que está fazendo na minha casa?".  

Martim encara o pai e não se intimida com a arma. "Se quiser acabar comigo, Saruê, que seja pelas costas como o senhor sempre mandou fazer... Assassino!", dispara.