TV e Famosos

Juliana Paiva diz que conhecia Laham antes do "BBB16": "A gente está feliz"

Divulgação/Rede Globo
Juliana Paiva confirma romance com Juliano Laham Imagem: Divulgação/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

31/05/2016 08h14

Juliana Paiva falou sobre o romance com o ator Juliano Laham, que pregou uma pegadinha na casa do "BBB16" neste ano ao participar do reality global como se fosse um dos brothers. A atriz, que interpretou a personagem Cassandra em "Totalmente Demais", diz que já conhecia o moreno muito antes da polêmica passagem dele pelo programa.

"Ele é um cara superbacana. A gente está junto e está feliz. O Ju eu já conhecia antes disso tudo, dessa história toda, mas a gente está junto só agora. É isso (risos)”, afirmou Paiva ao site do programa "Mais Você", do GShow.

O affair já havia sido confirmado pelo próprio Laham. Em entrevista ao UOL, no dia 20 de abril, ele comentou que estava "saindo" com a atriz.

"Juliana é minha amiga há muito tempo e estamos saindo numa boa. Tudo muito tranquilo e bonitinho. Linda, ela é reservada na questão pessoal, não fala sobre relacionamentos e eu respeito a decisão dela de não falar sobre namoro. Quero ser reservado também", contou.

Desilusão no "BBB16"

Reprodução/TV Globo
Munik e Laham aos beijos na casa do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo
Laham entrou na última edição do "BBB" como se fosse um brother do "Big Brother" do Líbano. Sua participação durou poucos dias, mas o suficiente para causar desentendimentos e a desilusão da goiana Munik, campeã do programa. Os dois ficaram na casa, mas o romance foi interrompido quando Laham anunciou, ao vivo, que na realidade estava ali como um personagem.

"Eu tinha que respeitar o momento dela. Pequi estava feliz, surpresa e ainda por cima tinha muito assédio. Conversamos depois e ela entendeu que era um personagem lá dentro. Agora somos amigos", disse Laham. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo