Topo

Biel diz que já beijou mais de 300 mulheres em uma semana

Do UOL, em São Paulo

01/06/2016 02h13

Biel está aproveitando bastante sua fama e juventude. 'Sonho de consumo' de muitas jovens, o cantor de 20 anos revelou que beijou mais de 300 mulheres em sua viagem de formatura do colégio.

“Foi em Porto Seguro. Todo dia tinha compromisso durante o dia e à noite tinha as baladas. Beijei mais de 300 em uma semana. Tem aquele lance, que eu não concordo, que o homem que beija bastante é pegador e a mulher que beija bastante não vale nada. Acho que deveria ser igual. Direitos iguais”, disse Biel ao apresentador Ronnie Von no programa Bate & Volta desta terça (31).

Tem aquele lance, que eu não concordo, que o homem que beija bastante é pegador e a mulher que beija bastante não vale nada. Acho que deveria ser igual Biel para Ronnie Von

Representante masculino no time do pop teen brasileiro, que já conta com Anitta como capitã e Ludmilla como promessa na artilharia, Biel revelou ainda que será difícil ele assumir um relacionamento sério nos próximos anos.

“Se eu for conhecer alguém, vai ter que ser em algum show. A noite é muito perigosa, tem muita gente maldosa. Você não sabe se a pessoa gostou de você de verdade ou apenas quer tirar proveito. Mas a melhor coisa que tem é conhecer alguém na noite. Alguém que você ainda não conhece. Tem todo aquele lance da conquista”, contou o cantor, que disse ainda que perdeu a virgindade aos 14 anos.

Ronnie Von não fica atrás de Biel no quesito conquistador. Durante o papo com o jovem cantor, o apresentador da Gazeta admitiu que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo e reclamou que acha injusto homens não terem orgasmos múltiplos.

“Uma das coisas mais injustas que existem com nós, homens, é que a gente não tem orgasmos múltiplos. Eu falo isso para minha mulher: é injusto. Como você vai quatro, cinco vezes, e eu não?", disse aos risos.