Topo

Gleice e Fernando vencem repescagem e voltam ao "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

01/06/2016 00h39

Os participantes Gleice e Fernando foram os vencedores da prova de repescagem e estão de volta ao "MasterChef".

A dupla derrotou os outros eliminados, Gabriella, Hellen, Tenente, Nuno, Lívia e Victor em duas provas exibidas na noite desta terça-feira (31).

No primeiro desafio, os eliminados tiveram que reproduzir um menu de três pratos escolhidos pelos jurados, Henrique Fogaça (entrada), Erick Jacquin (prato principal) e Paola Carosella (sobremesa). Para executar as receitas, eles puderam escolher um dos participantes que ainda estavam na competição como assistentes.

Auxiliado por Aluísio, Fernando foi quem conseguiu executar melhor as três receitas, garantindo vaga na próxima etapa. Gabriella fez a melhor entrada, Hellen o melhor ravioli e Gleice a melhor sobremesa.

Na prova final, os quatro participantes tiveram que escolher oito ingredientes aleatoriamente e usá-los em receitas de sua própria autoria. Com um bobó de camarão feito com cenoura, Gleice foi a mais elogiada. "Esse prato conta a sua trajetória no 'MasterChef'. Está muito delicado", avaliou Paola.

Gabriella e Fernando deixaram os chefs em dúvida, mas por ter acertado o ponto do camarão, Fernando se sobressaiu, conquistando a vaga final.