Santos, do "Ratinho", tem mal súbito, é internado às pressas, mas passa bem
Iran Thieme, humorista que interpreta o personagem Santos no "Programa do Ratinho", do SBT, sentiu um mal súbito na manhã desta quarta-feira (1) e foi internado às pressas. Ele chegou ao hospital São Camilo, em São Paulo, com a pressão alta --a 18 por 16--, mas passa bem. Thieme foi medicado e submetido a uma bateria de exames, como raio-X, eletro e cardiograma, para saber exatamente o que aconteceu.
"Fiz um show no fim de semana, fui ao programa [do Ratinho] na segunda e estava me sentindo ofegante. Achei estranho. Fui para casa, dormir mal e acordei cedo. Quando fui pegar a moto na garagem comecei a sentir o coração acelerado e falta de ar. Voltei para casa, bebi água, coloquei uma aspirina e disse para minha esposa 'eu acho que estou infartando'. Tentei falar com a minha filha pelo telefone e não conseguia", relatou ele, em entrevista ao "A Tarde é Sua", da Rede TV!, diretamente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ele chegou ao hospital desmaiado, foi prontamente atendido por seis médicos, fez os exames e os primeiros resultados indicaram que o coração está bom e não há entupimento de veias. Ele acredita que um dos motivos para o mal súbito teria sido o uso do cigarro. "Eu tinha parado, mas tive uns probleminhas e voltei de nervoso", admitiu.
Ao lado de Marquito, Iran Thieme é um dos integrantes mais antigos do elenco do "Programa do Ratinho". Além do tradicional personagem, ele tem o seu próprio quadro na atração, onde costuma ligar para as pessoas e passar trotes. está ao lado no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.