Topo

"Surpresos? Nós também", ironiza Faccioli após novo horário de telejornal

Luciano Faccioli faz comentários irônicos após mudança repentina de horário - Reprodução/RedeTV.com.br
Luciano Faccioli faz comentários irônicos após mudança repentina de horário Imagem: Reprodução/RedeTV.com.br

Do UOL, em São Paulo

01/06/2016 18h16

Luciano Faccioli fez comentários irônicos e demonstrou descontentamento após a mudança de horário do "Olha a Hora", telejornal que comanda na Rede TV!, nesta quarta-feira (1). O noticiário era exibido às 17h, mas, sem aviso prévio, foi empurrado para às 18h devido ao programa religioso da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Ave Maria... Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben 'Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza'. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar", disse Luciano Faccioli. "Começa o 'Olha a Hora', com o jeito Rede TV!, aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é", completou o jornalista com outra alfinetada.

Em seguida, o apresentador teve de chamar o intervalo comercial e voltou a cutucar. "Até porque se a ordem é faturar, vamos faturar", afirmou, numa clara referência à perda do horário para a Igreja Universal do Reino de Deus. (Veja no vídeo abaixo).

Mais tarde, Faccioli leu alguns tuítes de internautas que o parabenizaram pela sua sinceridade no ar. "Não tem jeito. Mais velho, não irei perder isso", avaliou.

Com passagens por Record, Band e TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, Luciano Faccioli foi contratado recentemente pela Rede TV! para comandar um dos telejornais da emissora, em maio de 2015. Ele já passou pela bancada do "RedeTV! News" e está agora à frente do "Olha a Hora".