TV e Famosos

"Adoraria beijar Cauã Reymond na boca e não consegui", revela Susana Vieira

Reprodução/TV Globo
Susana Vieira revela desejo de beijar Cauã Reymond na boca Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/06/2016 14h34

Susana Vieira revelou a vontade de beijar Cauã Reymond na boca, durante a apresentação do "Vídeo Show", na tarde desta quinta-feira (2), mas que o seu desejo ainda não foi realizado. Os dois trabalharam juntos em "A Regra do Jogo" (2015), interpretando Adisabeba e Juliano, mãe e filho.

"O meu melhor companheiro foi o Zé Wilker, trabalhar com o Tony Ramos é a melhor pessoa para se trabalhar, mas eu adoraria beijar o Cauã Reymond na boca e não consegui", disse ela, depois de se recusar a responder qual foi o galã mais gostoso que havia beijado em uma novela. "A gente quando é muito franca é mal interpretada, mal compreendida. Não dá para falar, porque quando o cara é casado com outra atriz, a outra atriz vai achar que você pegou ele [sic]", justificou.

Susana disse também que "nunca meteu a língua" em um beijo técnico. "Mas eu recebo", afirmou sob gargalhadas, sem citar nomes. "Você sabe que esse negócio de beijo na boca [em novelas] dá muito casamento, né?", completou.

Depois de exibir uma reportagem sobre homens sarados, com tanquinho, Susana opinou. "Acho desnecessário. A gente [mulher] não faz questão de homem saradão, acho que quem gosta de saradão é gay", disse ela.

Embora tenha reclamado do "tanquinho", a atriz ressaltou o belo corpo de Juliano Cazarré. "É uma pessoa que esconde, porque está sempre fazendo um papel vestido, e que não usa a sua sexualidade para nada e é um espetáculo", avaliou.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do "Vídeo Show" em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

Susana Vieira já foi casada, se separou e teve um relacionamento recentemente com o garçom Sandro Pedroso, 41 anos mais novo. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por quase 6 anos. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo