Topo

Ator de "Prison Break" se fere durante gravações da série

O ator Dominic Purcell, de "Prison Break", se machucou durante as gravações da série - Reprodução/Instagram/dominicpurcell
O ator Dominic Purcell, de "Prison Break", se machucou durante as gravações da série Imagem: Reprodução/Instagram/dominicpurcell

Do UOL, no Rio

02/06/2016 12h52

O ator Dominic Purcell, conhecido por interpretar Lincoln Burrows na série "Prison Break", levou um susto durante as gravações da nova temporada da atração. Ferido por uma barra de ferro na cabeça, ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram e tranquilizou os fãs com uma mensagem bem-humorada.

"Estou bem. Obrigada pelo apoio. Tive um pequeno acidente no set, volto ao trabalho o quanto antes. Vale a pena ter um crânio grosso quando uma barra de ferro cai na sua cabeça. A queda também quebrou meu nariz em dois lugares (risos). Consegui uma operação no nariz de graça depois... Feliz por estar vivo", afirmou o britânico de 46 anos.

Purcell, que também interpreta Mick Rory (Onda Térmica) na série "Legends of Tomorrow", ainda fez piada com o fato de não ter desmaiado. "Agradeço a Deus pela minha herança viking", brincou.

Seu colega Wentowth Miller, que vive Michael Scofield em "Prison Break", compartilhou a postagem do ator e escreveu: "Sempre nos meus pensamentos e nas minhas orações".

Gravada no Canadá e no Marrocos, a quinta temporada da série tem previsão de estreia para 2017 na Fox.