TV e Famosos

Julie Andrews estrela "Julie's Greenroom", série infantil do Netflix

Divulgação
"Julie's Greenroom", nova série infantil da Netflix Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

02/06/2016 12h02

Enquanto os fãs de "Mary Poppins" e "A Noviça Rebelde" estão bem crescidos, Julie Andrews promete encantar uma nova geração de crianças com "Julie's Greenroom", série infantil do Netflix com previsão de estreia para o início de 2017.

Voltada para crianças em idade pré-escolar, a atração tem um elenco de bonecos, os "Greenies", que aprendem sobre Artes Cênicas com a professora Julie e seu fiel assistente Gus (Giullian Gioiello).

Criada por Andrews, sua filha Emma Walton Hamilton e Judy Rothman-Rofé, a série traz canções originais e um convidado especial a cada episódio, como Alec Baldwin, Tituss Burgess, Josh Groban e Idina Menzel. Os "Greenies" são marionetes criados especialmente para a série pela famosa Jim Henson's Creature Shop.

"Este projeto representa a realização de um antigo sonho: educar as crianças sobre o mundo maravilhoso das artes", afirma Andrews, que deu início às filmagens em maio, em Long Island, Nova York.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo