TV e Famosos

Após sequestro, jogador abandona entrevista: "Espero que me entendam"

Do UOL, em São Paulo

03/06/2016 13h39

Vítima de um sequestro no último fim de semana, no México, Alan Pulido, jogador do Olympiakos, da Grécia, e ex-atacante da seleção mexicana, abandonou a entrevista que iria conceder a um veículo de imprensa local. Armando Pulido foi quem falou sobre o caso no lugar do irmão.

Segundo informações do periódico "El Universal", a jornalista Adela Micha, responsável pela reportagem exclusiva, não escondeu a sua "raiva" depois da desistência de Pulido em cima da hora.

"Peço desculpas a todos de verdade, espero que me entendam, entendam os meus sentimentos. Talvez, depois possa estar mais tranquilo e contar realmente o que o vivi", disse ele, antes de abandonar a entrevista.

Pulido foi sequestrado no sábado, mas libertado na noite de domingo. Segundo a revista norte-americana Time, os sequestradores pediram 6 milhões de pesos (mais de R$ 1,1 milhão) pelo atleta – que reagiu no cativeiro e agrediu um de seus sequestradores, conforme noticiou o UOL Esporte.

As autoridades mexicanas anunciaram nesta terça-feira a prisão de um segundo suspeito de participação do sequestro de Alan Pulido, atacante da seleção local, no final de semana.

O primeiro suspeito detido, Daniel Morales, forneceu informações para que os policiais encontrassem o segundo suspeito, Osvaldo Velazquez. Segundo Ismael Quintanilla, Velazquez atirou contra policiais que se aproximaram da casa que utilizava como esconderijo; acabou ferido no ombro e no pescoço quando a Polícia atirou de volta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo