Topo

Em vídeo, Maroni critica Zezé e o chama de "mão de vaca" e "miserável"

Em vídeo, Oscar Maroni critica Zezé e o chama de "mão de vaca" e "miserável" - Reprodução/Facebook/oscarmaronioficial
Em vídeo, Oscar Maroni critica Zezé e o chama de "mão de vaca" e "miserável" Imagem: Reprodução/Facebook/oscarmaronioficial

Do UOL, em São Paulo

03/06/2016 15h33

O empresário Oscar Maroni publicou um vídeo no Facebook, no qual faz duras críticas a Zezé di Camargo e o chama de "mão de vaca" e "miserável".  Ele diz ainda que o cantor sertanejo "deve estar acostumado com puteiros de Goiás" e com "putinh@$ de quinta categoria".

O vídeo do polêmico empresário foi postado poucas horas depois que Zezé declarou ter ido a um "puteiro de classe alta" e "ficado surpreso com o valor da conta".

"Zezé, estou deitado aqui na minha cama e pensando no vídeo que postou dizendo que foi num puteiro chamado Scandalo, e que tomaram dinheiro de você. Zezé, deixa eu falar um negócio para você: larga de ser mão de vaca e miserável. Você foi num estabelecimento maravilhoso. É lugar de gente rica. Você está acostumado com esses puteirinhos de Goiás, essas putinh@$ de quinta categoria", afirmou.

O empresário ainda especulou dizendo que Zezé teria ido a uma "suruba com a esposa e outras três mulheres lindas". "Tem que cobrar caro mesmo", avaliou, para logo em seguida emendar. "Es um grande cantor do Brasil, um dos maiores do Brasil, mas de puteiro você não entende nada", encerrou.

O vídeo gravado por Maroni gerou repercussão nas redes sociais e já registrou mais de 133 mil visualizações apenas no Facebook.

Zezé Di Camargo usou o Instagram na quarta-feira (1º) para dividir uma experiência curiosa com os fãs. O cantor postou uma imagem em que aparece ao lado de um carrão com uma mensagem revelando que foi a um puteiro pensando ser uma danceteria:

"Gente! Saí de casa hoje para me divertir. Me 'endicaram' [sic] um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinques com a minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas (Dom) Pérignon. Recomendo a todos que esquecem (sic) desse ambiente", escreveu Zezé Di Camargo no post.

Os internautas não perdoaram Zezé nos comentários da imagem na rede social. "Aquela velha história de quem foi no puteiro enganado", "Zezé, toma vergonha. Com um carrão desses e está reclamando de 5 mil reais?!", "É assim que me sinto pagando R$ 300 para ir ao seu show", "Alguém interna esse velho babão, já está passando da hora."