Topo

Sandra e Maria saem no tapa em "Êta Mundo Bom"

Maria (Bianca Bin) e Sandra (Flávia Alessandra) trocam ofensas e tapas em "Êta Mundo Bom" - Reprodução/"Êta Mundo Bom"/GShow
Maria (Bianca Bin) e Sandra (Flávia Alessandra) trocam ofensas e tapas em "Êta Mundo Bom" Imagem: Reprodução/"Êta Mundo Bom"/GShow

Do UOL, no Rio

03/06/2016 12h12

Maria (Bianca Bin) enfrenta Sandra (Flávia Alessandra) em "Êta Mundo Bom" e as duas brigam feio no capítulo desta sexta-feira (3). Segundo o site oficial da novela, o clima fecha quando a empregada diz que a vilã não vale nada. 

"Como se atreve a dizer que eu não valho nada? Você é que se trata de uma perdida", rebate a patroa. Em seguida, a discussão vai aumentando o tom com a troca de ofensas.

"Todas as tardes sai às compras e volta sem pacote algum. Vai de carro de aluguel, nunca no carro de sua tia. Claro, há de se encontrar com um homem", acusa Maria. A loira tenta desviar e afirma: "Se eu tivesse alguém, não seria da sua conta. Mas não tenho, é tudo invenção sua, maledicência". 

Mas a situação fica insustentável quando a empregada revela seu segredo e confessa ter contado a Candinho (Sergio Guizé) que ele é mesmo pai do filho que Filomena (Debora Nascimento) está esperando.

Aí é que Sandra perde o controle de vez: foi justamente por causa disso que o caipira a abandonou no altar e a deixou sem um tostão no bolso. A megera dá um tapa na cara da empregada e Maria bate de volta.