Topo

Evaristo Costa se confunde e diz "boa tarde" no "Jornal Nacional"

4.jun.2016 - Evaristo Costa se confunde e diz "boa tarde" no "Jornal Nacional" - Reprodução/TV Globo
4.jun.2016 - Evaristo Costa se confunde e diz "boa tarde" no "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/06/2016 20h59

Apresentador do "Jornal Hoje", Evaristo Costa comandou o "Jornal Nacional" na noite deste sábado (4) e se confundiu ao dizer "boa tarde" à moça do tempo Izabella Camargo, que também aparece no telejornal vespertino da Globo.

"Vamos até São Paulo conversar com a Izabella Camargo, que vai trazer as informações com a gente. Oi, Izabella, tudo bem com você? Muito boa tarde! Eu gostaria de saber o que você separou para a gente", disse Evaristo.

"Olá, Evaristo, boa noite para você, para a Giuliana [Morrone, colega de bancada de Evaristo], boa noite a todos", corrigiu Izabella Camargo.

Este não foi o único erro no "Jornal Nacional". Durante uma reportagem de Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres, sobre a morte do lendário pugilista Muhammad Ali, Izabella Camargo apareceu se arrumando para entrar no ar e, em seguida, a imagem foi trocada pela do switcher da emissora em Nova York (EUA).

Evaristo Costa estreou na bancada do "Jornal Nacional" em janeiro de 2013. Neste sábado, ele aproveitou para pedir a seus seguidores no Twitter que enviassem fotos assistindo ao telejornal. Há quase dois meses na rede social, o jornalista acumula mais de 92 mil seguidores.

Os telespectadores não perdoaram o "boa tarde" de Evaristo no "Jornal Nacional":