Topo

Pedro Bial participa de "Haja Coração" e elimina Leonora do "BBB"

4.jun.2016 - Pedro Bial participa da novela "Haja Coração" e elimina Leonora do "BBB" - Reprodução/TV Globo
4.jun.2016 - Pedro Bial participa da novela "Haja Coração" e elimina Leonora do "BBB" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/06/2016 20h12

Pedro Bial virou ator por um dia e participou de "Haja Coração", novela das sete da Globo. O jornalista e apresentador interpretou ele mesmo e relembrou o "Big Brother Brasil", com direito ao conhecido discurso de eliminação, durante uma lembrança de Leonora Lammar (Ellen Rocche), ex-BBB.

No capítulo, Leonora recordou sua saída da Casa de Vidro do "BBB" enquanto conversava com Penélope (Carolina Ferraz) e Rebeca (Malu Mader) na sauna de um spa.

Distorcendo os fatos, a subcelebridade disse que era comportada e dormia cedo, mas na verdade era barraqueira e chegou a dormir com três homens ao mesmo tempo na competição.

Depois, Leonora acusou Bial de boicotá-la. "Sempre ouvi dizer que o pessoal do Big Brother é sério, não rola marmelada", duvidou Penélope.

"Não é o público que escolhe quem sai?", perguntou Rebeca. "Claro que é, mas o Bial fez campanha, jogou o povo todo contra mim. Vai ver é porque não dava mole para ele no ao vivo. Vocês sabem como o Bial é, né? Se acha...", cutucou Leonora.

Em "Haja Coração", Leonora (Ellen Rocche) destrói Casa de Vidro do "BBB" após ser eliminada - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Em "Haja Coração", Leonora (Ellen Rocche) destrói Casa de Vidro do "BBB" após ser eliminada
Imagem: Divulgação/TV Globo
Em seguida, Bial reapareceu no capítulo falando seu famoso discurso de eliminação: "Ela passou como um cometa, rápida e luminosa, mas, como bola de fogo, caiu vertiginosamente e se queimou. Não poupou ninguém, passou o rodo. Com 93% dos votos, a primeira eliminada da Casa de vidro é você Leonora. Vem para cá esquentar nossos corações".

Inconformada, a BBB surtou e destruiu a Casa de Vidro e a TV onde Bial aparecia para os brothers.

Não é a primeira vez que Bial ataca de ator na Globo. Em 2015, ele brincou com seus discursos poéticos para o "BBB" no "Tá no Ar". O apresentador também gravou a série inédita "Supermax", que mistura ficção e reality show.

Nas redes sociais, os telespectadores curtiram a participação de Pedro Bial em "Haja Coração":