Topo

"Lady Gaga parece uma Vanusa melhorada", diz Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

05/06/2016 21h47

Silvio Santos disse em programa exibido na noite deste domingo (5) que Lady Gaga é "feia", mas "uma versão melhorada da cantora brasileira Vanusa". 

O apresentador pediu para que telespectadores enviassem flagrantes com celebridades, nacionais ou internacionais, para um dos quadros do programa. Entre as imagens recebidas, o programa selecionou o vídeo de uma telespectadora com Lady Gaga, no momento em que entrava no carro, nos Estados Unidos.

"Essa é quem á Lady Gaga?", perguntou o Silvio, enquanto aparecia a imagem dela no vídeo. "É feia essa mulher. Ela não é grande coisa, não. Parece a Vanusa melhorada, as duas são parecidas. Lembra a Vanusa", disse Silvio, sem titubear.

Embora tenha criticado a beleza da Lady Gaga, Silvio fez questão de ressaltar os atributos da cantora americana. "Ela pode não ser legal, mas o busto é bonito", avaliou.

Além de Gaga, Silvio brincou com a fisionomia "depressiva" do Daniel, que foi flagrado por um telespectador do programa ao sair do aeroporto de barba. "Esse daí é o Daniel? Meu Deus, como está feio. Está feio e barbudo. Deve está em depressão, não é possível Ele ainda canta e com essa cara?", questionou.