Topo

Borat de "Amor & Sexo" vira motorista do Uber e tem Marquezine como cliente

Borat diz que cliente famosa foi uma coincidência: "Bruna me reconheceu"  - Reprodução/Instagram/@brunomiranda_borat
Borat diz que cliente famosa foi uma coincidência: "Bruna me reconheceu" Imagem: Reprodução/Instagram/@brunomiranda_borat

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

06/06/2016 17h43

Ele é ator e modelo, mas enquanto aguarda novas propostas de trabalho, ele partiu para um plano B. Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, virou motorista do aplicativo Uber há dez dias e, no último domingo (5), teve uma surpresa ao pegar uma passageira na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio de Janeiro: era a atriz Bruna Marquezine.

"Foi muita coincidência, eu não sabia. Comecei a trabalhar e vi um chamado bem perto da minha casa e peguei a corrida. Quando a passageira entrou no carro, eu a vi e perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Ela me reconheceu na hora e fomos conversando até a casa dela. Rimos bastante do encontro”, contou Borat ao UOL.

Bruno Miranda exibe seu bumbum avantajado, com 106 cm, no "Amor & Sexo" - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Bruno Miranda exibe seu bumbum avantajado, com 106 cm, no "Amor & Sexo"
Imagem: Reprodução/Facebook
Apesar de pouco tempo no negócio, o modelo confirmou que já foi reconhecido pelos clientes por causa do seu último trabalho na televisão. “As pessoas se surpreendem: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?' Eu não ligo, porque esse trabalho é um investimento. Na verdade, montei uma frota de carros para fazer casamentos, viagens e trabalhar no aplicativo. Tudo legalizado, tenho alguns motoristas que trabalham para mim e quando eu tenho tempo disponível, eu mesmo dirijo. Problema nenhum", explica.

Borat, que acabou de participar de um curta-metragem, disse que aguarda o chamado da apresentadora Fernanda Lima para a nova temporada de “Amor & Sexo”, previsto para o início de 2017. “Eu espero estar dentro, né? Eu quero muito porque adoro fazer o programa".