Topo

Ex-apresentadoras do "Fantasia" se reencontram após 19 anos

Do UOL, em São Paulo

06/06/2016 07h00

Ex-apresentadoras do "Fantasia", Amanda Françozo, Débora Rodrigues e Jackeline Petkovic se reencontraram quase 19 anos após a estreia do game show do SBT. A reunião irá ao ar no "The Noite" desta segunda-feira (6).

No talk show de Danilo Gentili, as três apresentadoras relembraram antigas brincadeiras do antigo programa, como "Para Bola" e "Na Boca do Forno", e contaram o processo de cada uma para entrar na atração.

Débora e Jackeline estrearam como apresentadoras do "Fantasia", em dezembro de 1997, ao lado de Adriana Colin, que depois fez merchandisings no "Domingão do Faustão", da Globo.

Amanda Françozo começou no "Fantasia" como dançarina e foi promovida a apresentadora após a saída de Valéria Balbi, em 1998. Tânia Mara, hoje cantora e mulher de Jayme Monjardim, diretor de novelas da Globo, completou o quarteto da primeira fase do programa.

O game show marcou a TV nos anos 90 pelas dançarinas e as brincadeiras que congestionaram as linhas telefônicas do SBT. Em novembro de 1998, "Fantasia" passou a ser comandado por Carla Perez, recém-saída do "É o Tchan". Saiu do ar em 1999, voltou em 2000 e durou mais seis meses. Em 2007, o SBT ressuscitou o programa nas madrugadas.

Atualmente, Jackeline Petkovic está na RedeTV! e Amanda Françozo na Rede Brasil. Ex-sem-terra, Débora Rodrigues participou do programa "Mulheres Ricas", da Band, e compete pela Fórmula Truck há 18 anos.