Topo

Isabella Santoni raspa o cabelo para nova novela da Globo

Isabella Santoni raspa o cabelo para "A Lei do Amor", nova novela das 21h da Globo - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni raspa o cabelo para "A Lei do Amor", nova novela das 21h da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/06/2016 21h40

Isabella Santoni radicalizou o visual para seu próximo trabalho na TV. Após participar da minissérie "Ligações Perigosas", em janeiro, ela raspou o cabelo para atuar em "A Lei do Amor", novela das nove da Globo que entrará no lugar de "Velho Chico".

A atriz deixou seu novo visual nas mãos do hair stylist Fernando Torquatto, que compartilhou o resultado nesta segunda-feira (6) em seu perfil no Snapchat, e a foto rapidamente foi reproduzida no Instagram dos fãs de Isabella Santoni.

Este é o terceiro trabalho em que Isabella precisou mexer em seus cabelos. Em "Malhação" (2014), sua personagem, Karina, usava cabelo curto. Em "Ligações Perigosas", Isabel D'Ávila tinha fios mais longos e trançados.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, "A Lei do Amor" tem estreia prevista para outubro e contará com elenco muito forte. Além de Santoni, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari terá Claudia Raia, Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Denise Fraga, José Mayer, Grazi Massafer, Gabriela e Regina Duarte, entre outros atores.

No último domingo, Isabella despediu-se dos cabelos longos com seus amigos e publicou o momento em sua rede social:

 

Meus amados do teatro

A photo posted by Bella (@isabellasantoni) on