Topo

"Power Couple" encerra eliminações na terça (7) com prova em pedreira

Do UOL, em São Paulo

06/06/2016 13h47

O "Power Couple Brasil" terá sua final exibida daqui a duas semanas, no dia 21 de junho, pela Record. Ao vivo, o programa contará com a participação do público e dos casais eliminados.

No próximo episódio, que vai ao ar na terça (7), será mostrada a última DR da temporada, isto é, a eliminação do reality.

No desafio das mulheres, Roberto Justus gravou em uma pedreira, em São Paulo, com as participantes do reality show. Elas deverão se jogar de uma altura de mais de 40 metros para que seus maridos não fiquem algemados a outra mulher. 

No mesmo programa, os participantes se enfrentam em uma terapia de casais. A atividade faz com que Laura e Simony, antes rivais, se aproximem e façam uma aliança que pode virar o jogo.

Desafio dos homens

Conrado fica trancado em quarto em prova da reta final do "Power Couple" - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Conrado fica trancado em quarto em prova da reta final do "Power Couple"
Imagem: Divulgação/Record
Trancafiados em um quarto, os homens terão que desvendar enigmas para serem libertos e assim consigam "salvar" suas mulheres. 

E na prova dos casais, os homens serão guiados, de olhos vendados, através de um labirinto por suas mulheres. Eles precisarão acertar os alvos com uma arma de paintball.  

Apenas dois casais conseguem vagas na grande final. Até agora, permanecem na disputa Andréia Sorvetão e Conrado, Laura Keller e Jorge, Simony e Patrick, e Gian e Tati.