Topo

Mais curto e antes do futebol, "Zorra" bate recorde de audiência

"Zorra" chega a 22 pontos de audiência no Rio e SP - Reprodução/TV Globo
"Zorra" chega a 22 pontos de audiência no Rio e SP Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

06/06/2016 13h47

O novo formato do "Zorra" está agradando o público aos poucos. No último sábado, o programa, mais curto e antes do futebol, bateu recorde de audiência com 22 pontos nas duas temporadas em São Paulo e da temporada atual no Rio de Janeiro.

O humorístico terminou diferente, com Dani Calabresa e Fernando Caruso em um bar assistindo à abertura da Copa América com narração de Galvão Bueno. Por causa da interação, ele começou a transmissão do jogo sem dizer o seu tradicional bordão "Bem, amigos da Rede Globo".

O futebol também elevou a audiência na noite de sábado da Globo com o jogo da Copa América de Brasil x Equador. Em São Paulo, o jogo atingiu 21 pontos, nove a mais em comparação com a média dos quatro últimos sábados no horário de 23h a 1h. No Rio, foram 22 pontos, oito a mais em comparação aos quatro últimos.

O "Domingão do Faustão" também bateu recorde do ano no Rio de Janeiro com 20 pontos, 34% de participação, e três pontos acima da média parcial deste ano, que é de 17 pontos. O programa exibiu a final do "Truque Vip" com  Rafael Vitti sendo o vencedor.

O programa teve ainda Simone e Simaria, Mc Marcinho, Sampa Crew e Fundo de Quintal no quadro "Ding Dong".

Na Band, o "Pânico" bateu o recorde desta temporada com 11 pontos, deixando a emissora na liderança por seis minutos e em segundo lugar por 43 minutos. A atração registrou o melhor resultado do ano com média de 8,5 pontos e share de 14% (participação entre os televisores ligados).