Topo

Após ameaças na web, Simony registra queixa em delegacia

Simony e o marido, Patrick Silva, são participantes do "Power Couple" - Edu Moraes/Record
Simony e o marido, Patrick Silva, são participantes do "Power Couple" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 16h40

A cantora Simony registrou queixa por ameaça e difamação contra internautas que a têm atacado nas redes sociais. O registro foi feito na última segunda-feira (6), na Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos, em São Paulo.

Uma foto do boletim de ocorrência foi postada por Simony em seu Instagram, que agora está privado. Na mensagem que acompanha a imagem, ela desabafou e deu a entender que Gretchen também tem sofrido ameaças. As duas estão no elenco do reality "Power Couple", da Record. 

“É muito triste em ter que sair da minha casa, deixar de estar com meus filhos, pra fazer BO”, escreveu. “Mas tenho família e sou cidadã, tenho meus direitos. Injúria, ameaça de morte e outras coisas feias e sujas. Obrigada todos DEIC pela atenção. Espero que agora possamos descobrir essas pessoas que estão fazendo isso comigo, com @mariagretchen, nossos filhos e família. Dinheiro nenhum no mundo paga sua Paz”.

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, Simony disse que os internautas têm deixado mensagens agressivas até nos perfis de seus filhos. “Essas pessoas são tão más que elas vão no perfil dos meus filhos pra ficar me xingando, me hostilizando. Eles não tem respeito por nada”, disse ela, acrescentando: “Fora os problemas emocionais que essas pessoas causam na gente, na minha mãe, nos meus filhos”.

A cantora, porém, não pretende mudar seus hábitos. “Eu sou uma pessoa que tomo cuidado. Nunca faço o mesmo caminho, não uso o mesmo carro. Vou continuar minha vida normal.”

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Simony informou apenas que as investigações correm em segredo de Justiça.