TV e Famosos

Filha de Dudu Nobre é internada e cantor desabafa: "Dias de agonia"

Reprodução/Instagram/dudunobresamba
Dudu Nobre conta que sua filha Alícia está internada na UTI e pede orações Imagem: Reprodução/Instagram/dudunobresamba

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 08h58

Dudu Nobre pediu a seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (7) que torçam pela recuperação de sua filha, Alícia Nobre. O cantor contou que ela está internada na UTI. Segundo a assessoria do sambista, a menina tem problemas respiratórios e passa por exames para um diagnóstico mais preciso. Após ser medicada com antibióticos, ainda não tem previsão de alta.

"Bom dia a todos, tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI", disse ele na rede social.

Dudu contou que precisou cancelar um show no domingo em razão do estado de saúde de Alícia e agradeceu o apoio que vem recebendo. "Obrigado minha esposa Priscila Nobre, que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira", disse.
 
"Também agradeço a compreensão dos amigos da Choperia do Zeca em Taboão da Serra SP, infelizmente tive que cancelar nosso show domingo para cuidar da minha filha, em breve estarei com vocês", escreveu. 
 
Alícia, de oito meses, é fruto do relacionamento de Dudu com Priscila Nobre. Eles são casados desde 2010. O músico também é pai de Olívia, Thalita e João Eduardo.
 
Mensagens de apoio
 
Fãs de Dudu Nobre se uniram em apoio ao cantor. Na página do Instagram foram publicadas mensagens de apoio. 
 
"Fé... Tudo vai dar certo", afirmou uma seguidora. "Amém! Deus abençoe toda a família! Rezando por vocês!! Tenha Fé em Deus vai dar tudo certo!!", escreveu outra. "Melhoras pra sua princesa, Dudu. Tudo vai dar certo. Deus está no controle, força!", disse uma internauta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo