Topo

"Os artistas têm receio de me processar", ironiza Felipe Neto

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 01h48

Conhecido por falar tudo o que pensa, Felipe Neto começou a conquistar fãs em 2010 após ter a ideia de gravar vídeos para o canal “Não Faz Sentido”. Seis anos depois, o YouTuber e ator, que já criticou famosos como Wesley Safadão, Chico Buarque, Justin Bieber e MC Bin Laden, ironiza o fato de nunca ter sido processado.

“Acho que os artistas têm um certo receio de me processar porque eu já avisei que se alguém me processar eu vou fazer mais um vídeo criticando”, disse o YouTuber em entrevista ao programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (6).

Felipe Neto disse ainda que deixou um pouco de lado aquele personagem de óculos escuros do “Não Faz Sentido” e adotou um estilo mais voltado para o humor.

“Antigamente, eu era mais agressivo, eu criticava muita coisa. Hoje eu tento fazer algo mais voltado para a comédia. A gente precisava se reinventar. Não adianta fazer a mesma coisa sempre. Hoje eu tenho um conteúdo mais leve, eu faço mais humor, faço mais brincadeiras. Mas de vez em quando continuo dando uma 'cutucadinhas'”, disse.

No último domingo, Felipe Neto se envolveu em uma polêmica na internet com Biel. O YouTuber disse ter sofrido ameaças de cantor após criticá-lo por suposto assédio sexual à repórter do portal iG.

A confusão começou depois que Felipe Neto disparou mensagens no Twitter relatando o caso, defendendo as mulheres e criticando o machismo.